Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra para solicitar a devolução de produtos adquiridos em nossa loja, tanto na loja física quanto na loja virtual. Entretanto, para pedidos realizados em nossa loja física, não aceitamos trocas ou devoluções dos seguintes tipos de produto:
- Produtos minerais, incluindo, mas não se limitando a, pedra, areia, areola, filito, argamassa, cimento e tijolo;
- Produtos fracionados, incluindo, mas não se limitando a, fios vendidos a metro, tubos vendidos a metro e pregos vendidos por peso;
- Produtos de desgaste, incluindo, mas não se limitando a, brocas, discos e lixas;
- Produtos cuja embalagem foi aberta.
Também não será possível fazer a devolução ou troca de produtos danificados devido a mal uso.
A solicitação de devolução deve ser feita presencialmente em nossa loja ou através do e-mail contato@mesquitao.com.br. Para ser possível completar a devolução, o cliente deverá possuir o comprovante de venda e informar o número do pedido ao fazer a solicitação. Somente será possível concluir a devolução após a confirmação de que todos os acessórios e peças que acompanham o produto foram devolvidos.
Para compras realizadas pela internet, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada. Para compras realizadas em nossas lojas físicas, o reembolso será realizado em forma de vale.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para solicitar o conserto na garantia. Caso o fabricante não ofereça uma solução satisfatória, entre em contato conosco.